domingo, 26 de fevereiro de 2012

Então...finalmente, oi!




Bom, tinha prometido colocar em prática e começar a escrever e acabei deixando de lado - de novo. É que, pra falar a verdade é que, apesar de gostar de tecnologia ainda sou muito baby aprendendo, apanhei um tantinho para deixar o blog com um layout legal, mas cá estou, blogando!

Começando, vamos as apresentações, meu nome é Tammy, sou estudante e tenho 21 anos, moro em Juiz de Fora, Minas Gerais. Esse espaço aqui é realmente para poder escrever sobre aquilo que me interessa e espero que possa interessar quem vem aqui também... 

Estou começando o blog sem grandes expectativas, então, take it easy, por enquanto é somente uma diversão, sem pressão ok? 

Vou sair aqui e bolar meus posts! 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário